Totonho nasceu em Monteiro, na Paraíba, e é uma referência da música alternativa brasileira desde 2001, quando lançou o disco “Sabotador de Satélites”, produzido por Carlos Eduardo Miranda. De lá pra cá, o artista já navegou por elementos distintos, que vão do tradicional ao contemporâneo, misturando ritmos nordestinos, urbanos e batidas eletrônicas. Em 2018, lançou o aclamado “Samba Luzia Gorda”, disco que saiu também em vinil e com arte de capa por Shiko. 

Vieira é uma banda pessoense que estreou em 2015 com o EP “Comercial Sul”, que chamou atenção do público, da mídia e de produtores. Após passar por grandes festivais nacionais, lançou em 2018 o disco “Parahyba Vive”, uma compilação de retalhos e recortes de experiências vividas pelos integrantes da banda na capital paraibana. O disco foi gravado em São Paulo após a banda ganhar o concurso Red Bull Break Time Sessions. 

Neste show inédito, Totonho e Vieira dividem o palco com pads, synths, guitarras e canções. A apresentação é feita com base nas músicas de Totonho, com algumas faixas de Vieira sendo executadas com uma nova roupagem. O beatmaker Big Jesi vai atuar soltando os beats e a apresentação também abre margem para o improviso dos artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *